quinta-feira, 19 de março de 2009

Será?

Um novo amor pra mim.
Será?
Eu desacredito um pouco.
Estive esse final de semana beeeemmm emotiva, bem sorridente, bem radiante.
Acho que estou me apaixonando de novo.
Será?
Tomara que sim, afinal sinto que sou correspondida...
Hehehehehe
Tomara que sim. Sinto a necessidade de ser amada, de receber carinho e atenção de alguém especial...
Está certo, ainda é muito cedo pra dizer, meu término de namoro recente me deixou traumatizada, mas quero seguir com minha vida feliz e realizada, e pra isso por que não uma pessoa especial?
Espero que Deus ouça minhas preces...
Muitos amigos, muita felicidade e um amor pra complementar...
Hehehehehehe
Bom, já tenho meu predileto, quem sabe não se torna meu amor?

2 comentários:

Kassye Rock disse...

O seu blog é muito show ! Parabéns pelo talento, me identifiquei com um desses poemas XD ! tá perfect !

Bjsss

Alessandra Oliveira disse...

Brigada amoreeee!!!
Bjo