quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Censura ao humor

Estava mexendo no meu Twitter ontem quando vi um tweet do Paulo Bonfá sobre um texto interessante do Danilo Gentili. Bom, como eu AMO o Danilo, resolvi ler.

Se tratava de um texto em que ele expunha toda a sua revolta diante da censura ao humor que o TSE impunha.

Minha opinião: isso é ridículo!!! Como podem proibir que os cidadãos deem sua opinião? Onde está a liberdade de imprensa??
Acredito que estamos voltando à era da ditadura, onde a população e os veículos de informação sérios são proibidos de expor o que realmente acontece. Os poderosos tomam o poder, e a população fica cada vez mais calada diante dessa barbaridade. Se alguém fizesse algo... Mas hoje em dia as pessoas estão mais interessadas em saber o que aconteceu na novela das oito, em saber o resultado do jogo, em saber qual a nova música do Restart...
Esquecem que o mundo é feito de muito mais coisas, e que há muito mais lá fora.
É por isso que o Brasil não vai pra frente!!!

Quero parabenizar ao Danilo por ter feito uma reportagem tão direta. Quem sabe assim a população não abre os olhos? Coisa que eu acho difícil, pois sempre tem uma Rede Globo da vida para impor o que você deve gostar e acreditar...

Quer ler o texto do Danilo Gentili? Clique aqui.

Só queria que as pessoas abrissem os olhos para o que realmente acontece, e não apenas discutissem em qual BBB votar.

Não teve graça nenhuma... Então não riam, apenas passem adiante a mensagem.

Nenhum comentário: